Tuesday 17 April 2018

Abra a universidade estratégia


Estratégia.


Nós somos pioneiros nos métodos de ensino e aprendizagem, permitindo que as pessoas alcancem seus objetivos de carreira e de vida.


Nesta secção.


Ensino & amp; Aprendendo.


Como o aprendizado aberto de OU-estilo funciona, desde o desenvolvimento do curso até a entrega aos nossos alunos.


A história da OU.


A história da Universidade Aberta desde os primeiros pensadores políticos até o nosso 40º aniversário em 2009 e além.


Fatos e figuras.


Estatísticas e informações sobre estudantes de OU, ex-alunos, graduados honorários, cursos e programas, pessoal, financiamento, deficiência e emprego.


Mais sobre a Universidade Aberta.


A missão da Universidade Aberta é estar aberta a pessoas, lugares, métodos e idéias. Leia sobre como o entregamos.


Nações, faculdades e amp; pesquisa.


O OU nas nações do Reino Unido e um diretório das faculdades da Universidade Aberta e centros de pesquisa.


A Universidade Aberta.


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Comunidade de Estudantes OU.


Encontre seus contatos pessoais, incluindo seu tutor e equipe de apoio ao aluno:


Para obter ajuda e suporte relacionados aos recursos de computação da Universidade:


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Se continuar a ter problemas, entre em contato com o nosso webmaster (webmaster@it. ox. ac. uk).


Balcão de atendimento.


13 Banbury Road, Oxford, OX2 6NN.


Endereço administrativo.


Dartington House, University Offices, Wellington Square, Oxford OX1 2JD.


Nossos escritórios.


13 Banbury Road, Oxford OX2 6NN.


Dartington House, University Offices, Wellington Square, Oxford OX1 2JD.


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Sobre a OU.


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Vice-chanceler, Peter Horrocks CBE.


O papel do vice-chanceler e a carreira, atividades e detalhes de contato de nosso atual CV, Peter Horrocks CBE.


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Governança & amp; Gestão.


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Estratégia e planos de TI.


A Divisão de Serviços de TI trabalha para prestar serviços e suporte para atender às necessidades da Universidade conforme descrito na estratégia da Universidade.


Nosso objetivo é apoiar e aprimorar novas formas de trabalhar em parceria com colegas em toda a Universidade e com o apoio de fornecedores líderes em campos tecnológicos. Ao maximizar as habilidades e a experiência de nossa equipe especialista, e buscando novas formas de trabalho, forneceremos soluções ágeis e responsivas para oferecer atividades que atendam suas necessidades e as da Universidade.


Esses objetivos, combinados com uma visão de como a tecnologia funcionará na Universidade, nos permitem fazer alguns pressupostos seguros e começar a trabalhar na entrega de aspectos de uma estratégia.


Identificamos três etapas na direção estratégica dos Serviços de TI, como demonstrado pelo diagrama abaixo:


O objetivo dos Serviços de TI na Universidade é:


Fornecer serviços e infra-estrutura de TI seguros, disponíveis e resilientes. Entregar mudanças habilitadas para TI e formas de trabalho associadas. Inovar e demonstrar a # 8216; arte da possível & # 8217; Conduzir iniciativas digitais e transformação.


Um conjunto de princípios sustentam nosso trabalho:


Clientes no coração do que fazemos Identificar e mitigar os principais riscos Trabalhar com os outros para maximizar a experiência, o conhecimento, os recursos Valor para o dinheiro Excelente planejamento Profissionalismo & # 8211; no nosso trabalho e nas interações com clientes Trabalho em equipe.


Governança de TI.


Atualmente, os Serviços de TI têm cinquenta e nove projetos em andamento, com mais de quarenta novos serviços / projetos novos identificados. Tal escala e escala de atividade significa planejamento cuidadoso e gerenciamento de trabalho e recursos disponíveis.


A equipe de Governança de Serviços de TI está liderando o caminho na implementação de novas abordagens de gerenciamento de projetos e portfólio, implementando gerenciamento de recursos e riscos, bem como padrões e abordagens para auxiliar no planejamento de novos serviços.


É uma realidade que hoje quase todos os serviços envolvem algum elemento técnico que precisa de suporte dos Serviços de TI. Isso varia desde configuração complexa, instalação e desenvolvimento de software até questões de integração com nossos sistemas de autenticação e proteção da segurança de dados confidenciais ou pessoais em aplicativos de terceiros.


Plano Estratégico de Implementação 2018/17.


Para apoiar a estratégia da Universidade, temos um plano de implementação para infra-estrutura digital que inclui:


Para reconstruir nossa infra-estrutura digital para torná-la mais resiliente, escalável, flexível e segura, incluindo a substituição de nossos centros de dados. Isso incluirá: Adquirir instalações de centros de dados fora do local e melhorar a resiliência (energia e refrigeração) em nossas salas de servidores existentes. Movendo os sistemas críticos de forma incremental para o centro de dados fora do local. Modernizando nossa infraestrutura de telefonia. Iniciando um programa contínuo de grandes melhorias de infraestrutura. Modernizando nossos sistemas de identidade, autenticação e acesso remoto. Comece uma nova fase de desenvolvimento em nossa computação avançada e nossa capacidade digital de pesquisa. Para incluir: Melhorar a nossa infra-estrutura de Computação Avançada e continuar a amadurecer nossos dados de pesquisa e pesquisar ferramentas de colaboração para atender aos requisitos de pesquisa e capacidade de Ciência Aberta (Blue Crystal, RDSF 2, Active Research Data Management, aprimoramento de dados de pesquisa e sistemas de acesso aberto). Desenvolva nossa visão e capacidade para Humanidades Digitais, incluindo o Sistema de Gerenciamento de Ativos Digitais (DAMS). Investir em novas tecnologias e infra-estrutura digital de alta qualidade e materiais de aprendizagem para melhorar a experiência dos alunos em ensino e aprendizagem. Invista em nossos sistemas de administração e espaço de trabalho digital. Isso abrange: Programa de Espaço de Trabalho Digital Responsive Web ERP Project para agilizar e unir nossos processos em Programa Financeiro, de Recursos Humanos e Payroll SLSP para agilizar e unir nossos processos na administração acadêmica e melhorar a experiência para estudantes e funcionários. Revisão de ferramentas de Business Intelligence e processo. Melhore a qualidade dos nossos serviços de suporte de TI para que eles sejam mais proativos e capazes de suportar as necessidades da Universidade. Para incluir: Desenvolvimento de um novo Modelo Operacional de TI.


Atualizado em 15 de novembro de 2017 por IT Services | Comentários.


Universidade de Bristol, 31 Great George Street, Bristol, BS1 5QD, Reino Unido - Tel: +44 (0) 117 42 82100.


Plano estratégico de TI 2018-2018.


Plano Estratégico de TI: Visão.


A implementação deste Plano Estratégico preparará a Universidade colegiada para obter o máximo benefício das inovações em tecnologia da informação, aumentando a capacidade de pesquisa, aprimorando o ensino e a aprendizagem e proporcionando eficiências em apoio das funções administrativas. Vai desempenhar um papel importante no apoio ao recrutamento e retenção de estudantes de nível mundial, pesquisadores, acadêmicos e pessoal de TI, ao mesmo tempo que fornece as bases para o compartilhamento global de recursos de pesquisa e ensino.


Ele implementa infra-estrutura para permitir que todos os funcionários e alunos se comuniquem efetivamente, compartilhem informações com segurança e colaborem local e globalmente. A colaboração e a parceria são fundamentais para a estratégia, porque permitirão o desenvolvimento de uma organização de TI mais sólida que ofereça suporte à prestação de serviços de ponta a ponta e possa responder efetivamente à evolução da paisagem tecnológica. Eles também são fundamentais para aumentar o envolvimento com funcionários e alunos para garantir que os serviços atinjam suas necessidades; e a parceria com terceiros tanto na prestação de serviços como na integração de TI além dos perímetros da Universidade.


Através de uma ênfase na excelência do serviço de TI, o Plano Estratégico estabelece um quadro para impulsionar o projeto melhorado e a entrega de serviços. O passado recente viu novos sistemas centrais de informação e os próximos cinco anos se concentram em obter o melhor valor possível desses sistemas, aumentando os benefícios através da melhoria da qualidade e acessibilidade da informação, o que permitirá uma melhor tomada de decisões.


Com o foco contínuo no treinamento e disseminação de melhores práticas, o Plano Estratégico visa capacitar os professores e pesquisadores para inovar, funcionários para usar os sistemas de TI de forma eficaz e os alunos para melhorar sua alfabetização digital para descobrir, avaliar e criar informações usando tecnologias digitais.


Essas características se combinam para resultar em uma experiência digital aprimorada de estudantes e acadêmicos em uma universidade internacionalmente líder.


O Plano foi revisado em setembro de 2018. Muitas das atividades foram alteradas em resposta a mudanças na tecnologia e no comportamento e expectativa dos usuários; vários foram combinados para reunir atividades semelhantes ou relacionadas para produzir um programa de trabalho coerente e articulado. A revisão também re-priorizou muitas das atividades para abordar as mudanças mencionadas acima.


Pesquisa.


Cada vez mais, os desafios de pesquisa são abordados por equipes interdisciplinares, muitas vezes distribuídas por instituições ou países. A simulação, freqüentemente descrita como na experimentação silico, e a análise de dados são ferramentas usadas cada vez mais por pesquisadores. Os dados em análise podem ser informações sociais, textos antigos ou imagens ou dados de sensores; eles também podem ser sensíveis ou envolver direitos de propriedade intelectual que tornam a segurança e a privacidade importantes. Os sistemas que apoiam a pesquisa precisam ser intuitivos para reduzir a curva de aprendizado e permitir uma adoção fácil.


1 Melhorar a infra-estrutura de TI para apoiar a pesquisa no mais alto nível, incluindo ferramentas colaborativas e treinamento em métodos de pesquisa de sistemas de informação. Fornecer a infra-estrutura e as ferramentas para permitir que os pesquisadores estejam em conformidade com os requisitos regulamentares para preservar e compartilhar os resultados da pesquisa eletrônica.


1 1.1. Desenvolva uma abordagem coordenada para fornecer suporte de infraestrutura que atenda aos requisitos de armazenamento e análise de dados de pesquisa em larga escala, incluindo a preservação e a descoberta. 1.2. Fornecer infra-estrutura, ferramentas e treinamento adequados para apoiar o ciclo completo de dados de pesquisa, incluindo descoberta, computação e cura. 1.3. Fornecer aconselhamento e suporte para a agenda aberta, incluindo a publicação de resultados de pesquisa e questões relacionadas ao software aberto. 1.4. Fornecer treinamento de TI de alta qualidade que suporte pesquisadores no uso de novas tecnologias, sistemas de software e recursos digitais e métodos de comunicação. 1.5. Fornecer serviços de segurança robustos e treinamento relacionado para apoiar projetos de pesquisa. 1.6. Melhorar os sistemas administrativos para apoiar os pesquisadores na gestão eficiente e efetiva de bolsas de pesquisa e recursos relacionados. 1.7. Continuar a colaborar com parceiros locais e regionais para desenvolver as instalações de computação de pesquisa e a capacidade de infraestrutura eletrônica. 1.8. Participar de pesquisadores através de mecanismos como grupos de interesse especial e fóruns de usuários. 1.9. Desenvolver e apoiar ferramentas colaborativas que aprimorem pesquisas globais e interdisciplinares, envolvimento público e troca de conhecimento.


Educação.


A tecnologia para apoiar o ensino e a aprendizagem está agora bem inserida na paisagem da educação superior. Em Oxford, as tecnologias digitais desempenham um papel importante no planejamento e comunicação de materiais didáticos para palestras e tutoriais, no apoio a atividades de aprendizado (por exemplo, através de simulações) e na detecção de plágio. Além disso, os recursos educacionais abertos e as plataformas abertas estão fornecendo uma maneira de compartilhar materiais digitais que podem ser usados, reutilizados e reutilizados para ensinar, aprender e pesquisar.


2 Desenvolver a infra-estrutura e as capacidades para apoiar a estratégia de educação digital. Facilitar a exploração, desenvolvimento e adoção de novas ferramentas e tecnologias de ensino que aprimorem as práticas de ensino de Oxford. Apoiar o desenvolvimento de recursos e coleções de ensino disponíveis a nível mundial. Para garantir que - em todas as suas atividades relacionadas à TI - a melhor experiência de Oxford é a experiência típica para todos os estudantes de graduação e pós-graduação. Através do acesso às mais recentes ferramentas de TI e treinamento de TI eficaz, os graduados estarão totalmente equipados para competir pela melhor variedade de oportunidades de estudo e emprego disponíveis. Para garantir que a Universidade adote as melhores práticas na interação e comunicação com seus alunos no meio digital durante todo o ciclo de vida acadêmico: seja de candidatos em potencial até alunos.


2 2.1. Desenvolva e promulgue um plano para se envolver com acadêmicos, estudantes e outros grupos de partes interessadas, a fim de basear serviços em suas práticas e necessidades. 2.2. Fornecer orientação documentada e sistemas e serviços de apoio para melhorar as instalações de recursos de TI / AV em espaços de aprendizagem existentes e novos, incluindo a captura de palestra. 2.3. Melhore os serviços existentes e desenvolva novos que suportem as funções administrativas através do ciclo de vida completo dos alunos, sempre que possível, simplificando ou consolidando os processos existentes. 2.4. Melhore a disposição wifi para apoiar a experiência dos alunos. 2.5. Forneça um mapa abrangente de suporte de TI para estudantes. 2.6. Desenvolva interfaces para suportar serviços seguros independentes do dispositivo com base em princípios de design web responsivos que criem o mesmo padrão de experiência perfeitamente em toda a Universidade. 2.7. Fornecer informações consolidadas sobre oportunidades de treinamento de TI para funcionários e alunos (especialmente estudantes de pós-graduação), apoiados por uma variedade de cursos que cobrem alfabetização básica básica e aplicação de TI para ensino, aprendizagem e pesquisa. 2.8. Desenvolver e apoiar ferramentas de tecnologia de aprendizagem adaptada e um ambiente de aprendizagem virtual que incorpora sistemas de aprendizagem voltados para o futuro e permite o uso da melhor de suas raças.


Noivado.


Engajamento de ampliação.


O engajamento é a terceira área prioritária no Plano Estratégico da Universidade. Um aspecto importante da estratégia é entregue através de uma presença digital mais forte, trabalho colaborativo com autoridades locais, indústria e instituições de caridade, incluindo o Oxford University Hospital Trusts, Harwell Oxford, Begbroke Science Park e Isis Innovation. Da mesma forma, através de tais parcerias, o Plano Estratégico de TI fornece a infraestrutura e o conjunto de ferramentas comuns para facilitar o engajamento crescente da comunidade global de pesquisa e ensino, comunidade pública e local.


3 Compartilhar os frutos da pesquisa e abrir os recursos educacionais o mais amplamente possível. Fornecer infra-estrutura e ferramentas para apoiar a cura, descoberta e acesso ao Bodleian, aos museus e outras coleções digitais. Apoiar a Universidade colegiada no fornecimento de uma presença digital mais forte.


3 3.1 Fornecer um serviço central de suporte à publicação na web, incluindo treinamento e orientação sobre design web e governança da informação, de acordo com as recomendações da revisão da oferta na web. 3.2 Implementar sistemas de gerenciamento de conteúdo digital para coleções centrais. 3.3 Colabore com Oxford City e County Councils, Oxford Brookes University e Oxford University Hospitals NHS Trust para entregar uma capacidade de rede sem fio da cidade e investigar a partilha de outros serviços de infra-estrutura, quando apropriado. 3.4 Apoiar ferramentas de engajamento comunitário para habilitar a ciência cidadã. 3.5 Fornecer serviços que apoiem o crescimento do acesso a recursos de educação aberta e ferramentas de suporte.


Empreendimento.


Sistemas de Informação Administrativa Empresarial.


Os sistemas de informações empresariais administrativas da Universidade fornecem uma plataforma tecnológica que permite o suporte administrativo para as funções da Universidade - pesquisa, suporte de estudantes e pessoal, captação de recursos, compras e administração financeira.


Sistemas empresariais eficazes podem aumentar a eficiência operacional e a economia de custos. Eles permitem que a informação seja compartilhada em níveis funcionais e forneça a capacidade de usar essas informações para suportar decisões de gerenciamento. Os sistemas de informação são tão bons quanto os processos de negócios que eles oferecem. Processos complexos, diversos e mal definidos, resultam em sistemas ineficientes e difíceis de suportar.


Dentro da Universidade contamos com uma série de sistemas de informação saneados que apoiam financiamento, pessoal, administração de estudantes e financiamento de pesquisa. Para melhorar a qualidade da informação disponível para pesquisadores, chefes de departamentos e outros, é necessário ter uma visão integrada e confiável dos dados de cada sistema; Isso só pode ser alcançado através de uma arquitetura de dados compartilhada, gerenciamento de dados claro e processos administrativos simplificados. Juntamente com a implantação de ferramentas adequadas de relatórios e business intelligence, o uso desses dados integrados pode melhorar a qualidade da tomada de decisões em toda a Universidade.


Uma gestão de fornecedores mais eficaz, através de entregas claramente definidas, gestão de custos e salvaguardas contratuais, levaria à aquisição de valores mobiliários e à entrega do sistema. A análise de negócios e o gerenciamento de mudanças apropriados levariam a sistemas mais eficientes e utilizáveis.


4 Fornecer sistemas de informação seguros e eficazes que ofereçam processos de negócios eficientes, racionalizados e consistentes e forneçam informações de alta qualidade. Para aumentar o valor comercial dos sistemas administrativos através de uma melhor usabilidade, integração de fluxos de informações independentes e ferramentas de relatórios.


4 4.1 Certifique-se de que, como parte do ciclo de desenvolvimento e aprimoramento de serviços de TI, os sistemas de TI são projetados para otimizar a eficiência operacional dos processos da Universidade, sempre que possível, criando economias de custos mensuráveis. 4.2 Desenvolver uma arquitectura de dados e uma estrutura de governança para apoiar a integração de sistemas de informação para fornecer informações de alta qualidade que atendam às necessidades dos proprietários e usuários de serviços. 4.3 Atualize os sistemas corporativos conforme planejado no roteiro de renovação do plano de capital para garantir suporte total e permitir melhorias na funcionalidade. 4.4 Revise os requisitos de informações comerciais, bem como ferramentas de inteligência de negócios e relatórios, a fim de fornecer informações de gerenciamento de alta qualidade. 4.5 Revise ferramentas e plataformas de integração de sistemas para garantir um modelo sustentável no local.


A infraestrutura.


A infraestrutura.


Para garantir que os serviços de TI sejam comparáveis ​​aos serviços de utilidade em sua previsibilidade, é necessária uma infraestrutura de TI resiliente e segura. As redes de comunicação precisam ser tanto de alta largura de banda para permitir o alto nível de tráfego gerado pela Universidade e suficientemente resiliente para permitir que os serviços sejam executados 24 horas por dia. A Universidade possui provisão central de data center para garantir serviços resilientes; Isso inclui o Centro de Dados Compartilhados da Universidade que oferece suporte à hospedagem de sistemas departamentais e serviços virtuais para uso departamental.


5 Fornecer uma infraestrutura de rede resiliente de ponta a ponta e de alto desempenho e criar uma propriedade de TI eficiente, compartilhada e consolidada. Integrar e alavancar infra-estrutura regional, nacional e internacional.


5 5.1 Através de uma iniciativa consultiva liderada pelo CIO, desenvolva uma arquitetura e um roteiro de tecnologia coerentes para a Universidade, a fim de informar outras atividades estratégicas e a renovação futura do sistema. 5.2 Entregar uma rede moderna e de alto desempenho para a Universidade colegiada, incluindo o backbone do campus, a conectividade sem fio aprimorada e um serviço de rede gerenciada para departamentos e faculdades. 5.3 Entregar um serviço de comunicações integrado, substituindo o serviço de telecomunicações existente por uma plataforma que integra emails, mensagens instantâneas, dados de vídeo e voz. 5.4 Desenvolva uma estrutura clara de "serviços na nuvem" e árvore de decisão para apoiar a avaliação e aquisição de serviços dentro da Universidade colegiada. 5.5 Implementar uma plataforma de armazenamento em camadas para suportar backup, armazenamento ativo, serviços seguros de "dropbox" e de preservação de longo prazo, utilizando uma combinação de serviços prematura e "nuvem". 5.6 Desenvolver um quadro de padrões para usar na negociação com fornecedores para a aquisição de sistemas e serviços interoperáveis. 5.7 Permitir que os dispositivos móveis sejam gerenciados efetivamente usando a infra-estrutura e as ferramentas apropriadas. 5.8 Mova-se para uma propriedade coordenada e consolidada da infra-estrutura de TI da Universidade. 5.9 Desenvolva conectividade de alta largura de banda entre o campus universitário central, Old Road Campus, Harwell Oxford, o Begbroke Science Park e outros centros regionais de conhecimento. 5.10 Certifique-se de que os serviços de TI entregues à Universidade colegiada sejam seguros, resilientes e confiáveis.


Cíber segurança.


Cíber segurança.


A segurança cibernética neste contexto refere-se a políticas e práticas relacionadas à proteção de informações, dados, sistemas e redes de ataques e acesso não autorizado. Os ataques cibernéticos e as intrusões aumentaram dramaticamente; estes têm o potencial de expor informações pessoais ou de pesquisa sensíveis, interromper as operações da Universidade e levar a danos reputacionais ou outros. A fim de reduzir a ameaça de ataques cibernéticos e intrusões, os membros da Universidade devem cumprir com a Política de Segurança da Informação da Universidade, os serviços de TI devem operar de forma segura e a infraestrutura subjacente deve ser segura, resiliente e confiável.


6 Apoiar a Universidade colegiada na gestão dos riscos relacionados à tecnologia da informação através do aumento da conscientização dos usuários, das práticas de segurança apropriadas e da implementação da Política de Segurança da Informação da Universidade. Fornecer infra-estrutura e serviços de TI seguros e de fácil utilização para permitir a gestão segura e o compartilhamento de informações em toda a Universidade.


6 6.1 Promover e apoiar a implementação local da Política de Segurança da Informação da Universidade, identificação de ativos de informações sensíveis e mitigação de riscos associados e métodos e ferramentas fáceis de usar. 6.2 Melhorar a percepção da segurança da informação em toda a Universidade colegiada com foco no treinamento aplicado a papéis e cenários universitários. 6.3 Forneça ferramentas e protocolos para permitir o compartilhamento de informações de forma segura dentro e fora da Universidade em qualquer dispositivo. 6.4 Implementar gerenciamento consistente de identidade e acesso, incluindo o logon único, em todo o portfólio de sistemas universitários. 6.5 Melhorar a detecção, resposta e denúncia de incidentes de segurança da informação em toda a Universidade colegiada.


Nota: todas essas atividades foram consideradas de alta prioridade e estão listadas por ordem de maturidade.


Excelência.


Excelência em serviços de TI.


A Universidade merece e deve exigir a excelência em seus sistemas de TI, que deve ser confiável, eficiente, robusto, seguro e adequado. Os requisitos do usuário devem estar no centro do planejamento do programa e da prestação de serviços, e os processos de qualidade são necessários para garantir a melhoria contínua do serviço. Em Oxford, temos a vantagem de haver grupos de pesquisa na Universidade que estão promovendo conhecimentos em TI, entrega de programas, segurança cibernética e áreas relacionadas. Se o envolvimento efetivo estiver habilitado, a proximidade de tais atividades deve beneficiar a entrega de TI na Universidade.


7 Ser receptivo aos requisitos da Universidade através de maior agilidade e inovação. Incorporar gerenciamento de qualidade ao longo do ciclo de vida de serviços e projetos de TI. Para melhorar os serviços de TI e seu desenvolvimento através do engajamento com funcionários, estudantes, outros prestadores de serviços e grupos de pesquisa de Oxford. Para reduzir a replicação de serviços, fornecendo serviços centrais de qualidade e custo-eficácia suficientes que departamentos e faculdades escolham optar.


7 7.1 Através de canais de consulta melhorados (a) envolver-se com a equipe universitária e os alunos para revisar o catálogo de serviços, garantir que ele esteja alinhado com as necessidades atuais; (b) desenvolver descrições de serviço orientadas para o usuário para aumentar a visibilidade e clareza das informações para funcionários e alunos sobre os serviços oferecidos e seus custos; (c) aumentar o diálogo sobre desenvolvimento de TI em toda a Universidade colegiada; (d) incentivar as faculdades e os departamentos a se envolverem no roteiro de desenvolvimento central e a iniciar ideias sobre futuros programas de TI 7.2 Colocar mecanismos claros de priorização e alocação de projetos e serviços para garantir níveis adequados de suporte ao serviço. 7.3 Fornecer uma estrutura padrão para a entrega de projetos de TI e gerenciamento de serviços para garantir confiabilidade, consistência e eficácia. 7.4 Desenvolver um quadro de governança de TI para fornecer uma supervisão adequada da entrega de projetos e serviços. 7.5 Desenvolver e publicar um modelo de custo do serviço transparente, que pode ser aplicado tanto aos serviços principais como a serviços de recuperação de custos. 7.6 Desenvolva um processo de suporte de ponta a ponta, apoiado por uma mesa central de serviços que se baseia nos atuais serviços da equipe de suporte de TI (ITS3), aumentando assim o envolvimento com os oficiais de TI do departamento e da faculdade. 7.7 Desenvolver protocolos para a resiliência, continuidade do negócio e recuperação de desastres dos serviços centrais e fornecer orientação para sua implementação local. 7.8 Desenvolva uma abordagem de ponto de serviço consolidada em todos os serviços de TI, bibliotecas Bodleian, departamentos e faculdades para fornecer um serviço de suporte mais efetivo para estudantes e funcionários.


Staff & amp; Habilidades.


Equipe de TI e Habilidades.


Os serviços e suporte de TI são tão bons quanto as pessoas que os fornecem. A Universidade está competindo com os setores privado e público, bem como com outras organizações de TI para pessoal de TI qualificado. Precisamos garantir que tenhamos fortes caminhos de desenvolvimento de carreira gerencial e técnico para funcionários, mecanismos apropriados para recrutamento, desenvolvimento, sucessão, retenção e recompensa.


8 Desenvolver uma organização de TI adequada para oferecer excelência no serviço de TI. Desenvolver uma cultura em TI profissional e amigável, reconhece a liderança, promove a colaboração, promove a aprendizagem contínua e promove a inovação.


8 8.1 Continuar a concentrar-se no recrutamento, desenvolvimento e retenção de pessoal de alto nível. Desenvolver e desenvolver capacidades de gestão e liderança dentro da TI através de treinamento, orientação e destacamentos. 8.2 Desenvolver equipe para melhorar sua eficácia e contribuição para os objetivos da Universidade, assegurando que eles entendam o propósito, estruturas e cultura de Oxford. 8.3 Faça uma abordagem pró-ativa para o desenvolvimento da equipe de TI da Universidade colegiada para aprimorar as habilidades, incluindo liderança de TI, gerenciamento de serviços de TI, gerenciamento de projetos, integração de sistemas e habilidades de software. 8.4 Construir mecanismos mais fortes para prestar apoio aos administradores divisórios, departamentais e universitários e Chefes de Departamentos através do recrutamento local de TI e apoio e desenvolvimento da equipe de TI local existente.


Balcão de atendimento.


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