Parte 3: Derivados de moeda: opções.
12:10 AM GMT 11 de dezembro de 2002.
Uma opção representa o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço determinado, conhecido como o preço de "greve" ou "exercício", em ou antes de um prazo de validade futuro.
As opções são as mais fascinantes e intelectualmente desafiadoras dos derivados e merecem um tratamento muito mais detalhado do que pode ser apresentado aqui. Os leitores que desejam aprender mais sobre opções em geral devem visitar os centros de aprendizado nos sites Liffe ou Tradebasics.
Um aviso: a teoria das opções é sustentada por algumas matemáticas financeiras vencedoras do Prêmio Nobel inventadas por Fischer Black, Myron Scholes e Robert Merton na década de 1970. Scholes passou a fundar o fundo de hedge Long Term Capital Management (LTCM), que quase destruiu o sistema financeiro mundial em 1998. Grave isso em sua mente.
Estilos de opção.
Existem dois estilos de opções:
Artigos relacionados.
De estilo americano que pode ser exercido em qualquer momento até o termo de estilo europeu, que só pode ser exercido no prazo de validade formal.
Opções cambiais negociadas em bolsa e em balcão.
As opções de moeda negociadas em câmbio são contratos de estilo americano padronizados que são comprados e vendidos anonimamente em trocas reconhecidas como o CME, Nybot e Finex, com datas de caducidade trimestral em março, junho, setembro e dezembro. O par de moedas subjacentes geralmente é um "principal", como um emparelhamento com o USD, embora alguns cruzamentos estejam disponíveis.
As opções negociadas no câmbio são liquidadas e liquidadas através de câmaras de compensação oficiais, como a New York Clearing Corporation, que garante que os contratos são honrados.
As opções de venda livre (OTC) são arranjos flexíveis negociados entre partes conhecidas entre si e conduzidas e resolvidas fora das trocas sem as salvaguardas das câmaras de compensação oficiais. As opções OTC podem ser americanas ou européias.
Coloca e liga.
Existem dois tipos de opções de moeda:
Chamadas que lhe dão o direito, mas não a obrigação, de comprar um par de moedas a uma taxa de câmbio definida (a "taxa de exercício" ou "taxa de fraude"), em ou antes de uma data de validade específica.
Coloca que lhe dão o direito, mas não a obrigação, de vender um par de moedas em uma taxa de greve no prazo de caducidade ou antes.
As opções de colocação e chamada podem ser compradas ou vendidas ("escritas"). Quando você compra uma opção, você diz manter uma posição "longa". Se você vende (escreve) uma opção, então você diz que mantém uma posição "curta".
Existem quatro posições de opções básicas, que podem ser adotadas individualmente ou em combinação para fins estratégicos:
* mas não a obrigação.
Cada opção tem um preço ou "premium". Tal como acontece com outras commodities financeiras, haverá um preço de oferta e um preço de oferta.
Chamadas e apostas recíprocas.
Como a compra de uma moeda implica a venda simultânea de outra, segue-se que cada opção de moeda envolve uma chamada e uma colocada.
Uma opção de chamada longa em GBP / USD significa que A comprou o direito, mas não a obrigação, de comprar GBP de B na taxa de fraude em USD. A transação do espelho é que A comprou o direito, mas não a obrigação, de vender USD para B na taxa de fracionamento em GBP.
Uma curta chamada em GBP / USD significa que A vendeu B o direito (mas não a obrigação) de comprar GBP de A na taxa de fraude em USD. A transação do espelho é que A vendeu o direito (mas não a obrigação) a B para vender USD para A na taxa de fracionamento em GBP.
Uma ligação GBP / USD é, portanto, equivalente a um USD / GBP.
Um investidor em moeda que é otimista em relação à libra esterlina em relação ao dólar norte-americano compra o direito de comprar GBP / USD a uma determinada taxa de câmbio, conhecido como preço de exercício. O custo desse direito é o "premium".
Uma chamada longa é rentável ("no dinheiro") quando a taxa de câmbio no local ou futuros é maior do que a taxa de fraude. Quanto maior o dinheiro, maior o lucro de exercer a opção.
Uma chamada longa não é lucrativa ou "fora do dinheiro" se a taxa de câmbio no local ou nos futuros for inferior à taxa de fraude. Se a situação permanecer inalterada até expirar, a opção expirará sem exercício e o comprador perderá o prémio pago por ela. A perda máxima é limitada ao prémio mesmo se a taxa de pontos ou futuros for zero.
Onde a taxa de câmbio e as taxas de câmbio spot / futuros são iguais, a opção é "estar com o dinheiro".
Para mais informações sobre chamadas longas, clique no link acima para o site Liffe.
Longa chamada realizada até o termo - exemplo trabalhado.
A atual taxa de câmbio spot GBP / USD é 1.5770 / 75. Eu acho que o GBP / USD vai subir nos próximos três meses. Comprei um contrato de opção de compra de três meses em ponto GBP / USD em Nybot com uma taxa de ataque de 1.6000, que expira na terceira semana de março.
Suponha que a opção de compra premium seja cotada em 0.0233 / 0.0235 USD. A unidade básica de negociação para a libra esterlina em Nybot é de 125 mil libras esterlinas.
Minha opção de compra custa 125,000 X 0,0235 = 2,938 USD, o que representa o meu requisito de margem. No final do prazo, Nybot declara uma taxa de fechamento de 1.6350. Meu lucro é: (1.6350 - 1.6000) X 125.000 - 2.938 = 1.437 USD em uma despesa de 2.938 = + 48.9 por cento de retorno na margem. Se o preço de fechamento no final da validade tivesse sido 1.5650, não teria exercido a opção e teria perdido 2.938 USD, 100 por cento do meu requisito de margem.
O investidor em moeda estrangeira que está em baixa sobre GBP / USD compra o direito de vendê-lo para alguém com taxa de greve. A opção será no dinheiro quando a taxa spot ou futura for inferior à taxa de fraude e fora do dinheiro quando a taxa spot exceder a taxa de fraude.
Uma opção que expira fora do dinheiro não será exercida. O comprador terá uma perda igual ao prémio pago.
Para mais informações sobre longos coloca, clique no link acima para o site Liffe.
Longo prazo para o prazo de validade.
A taxa atual do spot para GBP / USD é 1.5770 / 75, mas eu tenho uma baixa em relação à libra esterlina. Comprei um contrato de opção de venda de três meses em GBP / USD a um preço de exercício de 1.5500. A opção é citada em 0,0295 / 0,0298.
Minha margem é 125,000 X 0,0298 = 3,725 USD A GBP / USD cai para 1.5150 no vencimento. Eu faço (1.5500 -1.5150) X 125.000 - 3.725 = 650 USD, um retorno de +17.4 por cento Se o preço de fechamento para GBP / USD tivesse sido de 1.6000, eu não teria exercido a opção e teria perdido o prêmio de 3.725 USD, 100% da minha margem.
Um investidor que sofre de baixa por GBP / USD vende a pessoa o direito de comprar GBP / USD a uma taxa de faturamento em ou antes de uma determinada data. Diz-se que o investidor "escreveu" uma chamada para a qual ele aceitou um prêmio do comprador.
A chamada curta está no dinheiro para o comprador, quando a taxa de pontos ou futuros está acima do preço de exercício. Como não há limite teórico para a taxa spot ou futura, não há limite para perdas potenciais para o vendedor. As opções de escrita são, portanto, extremamente arriscadas. Uma chamada curta sem uma retenção simultânea na própria moeda é conhecida como "chamada nua".
Uma chamada nua está fora do dinheiro para o comprador, quando a taxa de pontos ou futuros está abaixo da taxa de fraude. O lucro máximo para o vendedor é apenas o prêmio assumido, mesmo que a taxa de pontos ou futuros caia para zero.
As chamadas nuas são consideradas ineficientes, porque oferecem vantagem limitada e potencialmente ilimitada ao vendedor.
Para mais informações sobre chamadas curtas, clique no link acima para o site Liffe.
Chamada curta para caducidade - exemplo trabalhado.
Tenho uma baixa relação GBP / USD que está negociando no mercado de futuros em 1.5750 / 55. Eu decidi escrever um contrato de opção de compra de futuros GBP / USD de março em uma greve de 1.5500, atraído pela perspectiva de receber um prêmio. O prémio da opção é cotado como 0.0446 / 0.0493 Devido ao fator de risco, o corretor de margem provavelmente terá regras de margem especiais.
Eu aceito um prémio de 0,0446 X 125,000 = 5,575 USD A NYBOT declara um preço de liquidação de 1,5400 no final do prazo. A minha curta chamada termina com o dinheiro para o comprador. Não estou exercido e mantenho o prémio de 5.575 USD.
Suponha, em vez disso, que o GBP / USD subiu para 1,60 no final do prazo.
O comprador certamente exercitaria a opção. Eu teria que comprar um contrato de futuros GBP / USD em cerca de 1.6000 e entregá-lo em 1.5500, embora eu mantenha a opção premium. Minha perda seria (1.6000 - 1.5500) X 125.000 - 5.575 = 675 USD.
Observe que, porque não há limite máximo em GBP / USD, minhas perdas são potencialmente ilimitadas, enquanto meu máximo possível é de 5.575 USD.
Você vende alguém o direito de vender-lhe GBP / USD na taxa de golpe no prazo de validade.
A opção é no dinheiro para o comprador quando o local é menor do que a greve, e fora do dinheiro quando o local é maior do que a greve. O lucro máximo possível para o vendedor é o prémio adotado, mesmo que o ponto vá para o infinito. A perda máxima ocorre quando o ponto atinge zero, o que é muito improvável.
Para obter mais informações sobre colocações curtas, clique no link acima para o site Liffe.
Exemplo curto de expiração - trabalhado.
Você é otimista sobre GBP / USD (negociando em 1.5770 / 75 no mercado à vista) para que você venda um contrato de março / USD de março de três meses a um preço de exercício de 1.6000. O prémio de opção de venda é 0.0567 / 0.0571.
Você toma 0,0567 X 125,000 = 7,088 USD Você chama o mercado incorretamente. No vencimento, o preço de liquidação é de 1.5100. Você será exercido e você perderá (1.6000 - 1.5100) X 125.000 - 7.088 = 4.162 USD Se o preço de liquidação tivesse sido acima de 1.6000, no entanto, você não teria sido exercido e teria retido o prêmio de 7.088 USD.
Como observamos, uma chamada curta ou nua é altamente arriscada porque oferece uma desvantagem potencial ilimitada. A situação é transformada se o investidor tiver uma participação simultânea na moeda subjacente, conhecida como chamada coberta. O efeito combinado é transformar a chamada curta em uma curta colocação, que tem uma vantagem limitada, a vantagem superior e significativa, embora limitada.
Da mesma forma, um longo conjunto com uma posição longa na moeda subjacente é transformado em uma chamada longa com desvantagem limitada e vantagem indireta ilimitada; uma estratégia de hedging clássica.
A equivalência de puts e calls é conhecida como "paridade de chamada". Os lançamentos e chamadas podem ser transformados em um outro, indo longo ou curto na própria moeda subjacente.
Fechamento.
Até agora, consideramos apenas situações em que as opções expiram. Na prática, os compradores e os vendedores tendem a fechar suas posições antes de expirar, adotando novas posições opostas e opostas que cancelam exatamente as posições originais.
Se eu tiver uma posição de chamada longa / curta em GBP / USD, posso fechá-lo vendendo / comprando a opção de chamada idêntica na respectiva taxa de oferta / oferta.
Da mesma forma, se eu tiver uma posição longa / curta em GBP / USD, posso fechá-la antes de fazer exercícios vendendo / comprando a opção de venda idêntica à taxa de oferta / oferta.
Fechamento antes do prazo de validade - trabalho.
O ponto GBP / USD é 1.5770 / 75. Eu sou otimista sobre GBP / USD e decido comprar dois contratos de opção de compra de três meses a um preço de exercício de 1.6000. O prémio de lenta longa GBP / USD é cotado em 0.0233 / 0.0235.
Eu comprei em 0.0235 USD, colocando margem de 5.875 USD A Sterling agradece devidamente a 1.6400 / 05 após um mês e eu decidi fechar sem esperar por expirar. Enquanto isso, a opção premium subiu para 0.0503 / 0.0507. Meu lucro é (0,0503 - 0,0235) X 125,000 X 2 - 5,875 = 6,700 USD Se o GBP / USD caiu em vez de 1,5600 / 50 eo preço da opção para 0,0206 / 0,0208, minha perda teria sido (0,0235 - 0,0206) X 125,000 X 2 = 725 USD.
Preço de opção.
Até agora, não respondemos a questão de como as opções têm preço. A opção premium é composta por dois componentes, valor intrínseco e valor de tempo.
opção premium = valor intrínseco + valor de tempo.
O valor intrínseco ou "objetivo" mede o grau em que a opção está no dinheiro. As opções de moeda corrente fora do dinheiro e no dinheiro não têm valor intrínseco. As opções de moeda no dinheiro têm valor intrínseco igual à diferença entre o ponto e a taxa de exercícios.
Tempo ou valor "subjetivo" reflete a probabilidade de que uma opção de moeda expire no dinheiro, que é medida pela estatística delta. O delta também estima o movimento no preço da opção como resultado de uma mudança na moeda subjacente.
Os fatores que determinam o valor do tempo das opções de moeda são:
Prazo para expiração: quanto mais uma opção tiver que expirar, maior será a probabilidade de que ela expire no dinheiro. A volatilidade do par de moedas subjacentes: o aumento da volatilidade histórica se reflete nos prêmios de opções crescentes. A sensibilidade do valor do tempo às mudanças na volatilidade é medida pela estatística de vega. Diferenciais de taxa de juros: os prêmios da opção de chamada aumentam quando a taxa de juros da moeda base cai relativamente à da moeda secundária e vice-versa para colocações. A sensibilidade do valor do tempo às mudanças nas taxas de juros é medida pela estatística Rho.
A propriedade mais importante do valor do tempo é que ele desmorona para zero por expiração. A taxa de decadência é gradual no início, mas acelera à medida que a opção desencadeia a expiração. A taxa de decadência do tempo é medida pela estatística theta.
O valor do tempo é maximizado no dinheiro. As opções profundas fora do dinheiro têm baixo valor de tempo porque a probabilidade de caducidade no dinheiro é pequena. As opções profundas no dinheiro também têm baixo valor de tempo, porque o mercado está relutante em pagar muito de um prêmio por um evento, prazo de validade, o que parece altamente provável. O valor do tempo é, portanto, maximizado no dinheiro.
Para os compradores de opções de moeda, o preço da opção a qualquer momento reflete o estado de uma discussão contínua entre o valor intrínseco e o valor do tempo. Mesmo que uma opção de moeda se mova para o dinheiro, o preço da opção cairá se o ganho em valor intrínseco for dominado pelo valor de queda de tempo.
Finalmente, embora as opções em dinheiro tenham o maior valor de tempo, elas têm o maior valor de tempo a perder durante o prazo restante para expirar.
Controlando o risco.
O risco pode ser controlado ao definir perdas de parada, também conhecidas como barreiras, ou ao combinar posições de colocação e chamada para criar estratégias de risco limitado / lucro limitado e de volatilidade ao risco.
Out-of-the-money knock out: uma ordem para cancelar uma posição, assumindo uma posição igual e oposta se o local se mover através de uma taxa definida. A taxa de gatilho está definida abaixo da taxa de fraqueza para chamadas longas e posições curtas, e acima da taxa de fraqueza para chamadas curtas e longas vezes eliminada no dinheiro: uma ordem para cancelar uma posição se o local passar por um pré-definido taxa "in-the-money". A taxa de disparo é definida acima da taxa de parada para chamadas longas e posições curtas, e abaixo da taxa de fraqueza para chamadas curtas e longas vezes eliminada: uma ordem para cancelar uma posição se o local se mover através de um dos dois níveis pré-definidos, um no dinheiro e um fora do dinheiro.
Para ver as seguintes combinações, clique no link acima para o site Liffe.
Operações de lucro limitado de risco limitado.
Os operadores de opção de moeda podem combinar as quatro opções básicas de opção para gerenciar riscos:
Extensão de chamadas longas: uma chamada longa (taxa de ataque mais baixa) + chamada curta (taxa de ataque superior) que gera lucro limitado (quando o ponto aumenta) e perda (quando o ponto cai) Intervalo de chamada curto: Uma chamada curta (baixa) + chamada longa ( ataque superior). Lucro acumulado (quando o ponto cai) e perda (quando o ponto aumenta) Longo spread: Uma curta colocação (baixo) + longo colocado (ataque superior). Lucro apalpado (quando o ponto cai) e perda (quando o ponto aumenta) Esmagamento curto: Uma longa colocação (baixa) + curto colocar (ataque superior). Lucro acumulado (quando o ponto aumenta) e perda (quando o ponto cai)
Negociações de volatilidade aversas ao risco.
Com os negócios de volatilidade, não nos importa a direção em que o preço do local se move. Estamos apenas preocupados com a magnitude do movimento.
Long Straddle: uma chamada longa + uma longa colocada na mesma taxa de ataque. Lucro ilimitado quando o ponto está aumentando e lucro significativo, mas limitado, quando o ponto está caindo. A perda máxima é limitada à soma dos prémios. Para ser rentável, a taxa spot deve se desviar da taxa de greve em mais do que a soma dos prémios (volatilidade neutra do mercado e alta). Long Strangle: Uma longa colocação (ataque inferior) + uma chamada longa (ataque superior). Lucro ilimitado quando o ponto está aumentando. Lucro significativo mas limitado quando o ponto está caindo. A perda máxima é a soma dos prémios pagos. Para ser rentável, o local deve subir além da taxa de ataque superior ou cair abaixo da taxa de ataque inferior, pelo menos, a soma dos prêmios (volatilidade neutra do mercado e alta)
Straddles e strangles podem ser combinados para produzir outras combinações de redução de risco, por exemplo:
Longa borboleta de ferro: um longo estrondo financiado por um curto estrangulamento com preços de exercício acima e abaixo das longas taxas de ataque de estradas (direção neutra e volatilidade de alta) Borboleta de ferro curta: um longo estrangulamento financiado por uma estrada curta e o inverso da longa borboleta de ferro . (Direção neutra e volatilidade descendente) Condor de ferro longo: um estrangulamento longo + um estrangulamento curto com taxas de ataque acima e abaixo das taxas de ataque de estrangulamento longo (direção neutra e volatilidade alta). Condor de ferro curto: um estrangulamento curto + um estrangulamento longo com taxas de ataque acima e abaixo das do estrangulamento curto (direção neutra e volatilidade bajista).
Opções: um guia para estratégias de negociação - Liffe.
Tradebasics.
Calculadora de preços de opções - Numa.
As maiores empresas do mundo em 2018.
O Fortune Global 500 foi lançado & ndash; o ranking anual das maiores empresas do mundo por receitas. Aqui está uma lista dos 20 maiores empresários empresariais.
O Big Short atinge os cinemas do Reino Unido: estes são os melhores filmes sobre negócios.
The Big Short, a adaptação cinematográfica do livro de Michael Lewis, do mesmo nome sobre as causas da crise financeira, abre nos cinemas do Reino Unido neste fim de semana. Como a história se empurra contra os melhores filmes sobre negócios?
Estas são as empresas emergentes mais valiosas do mundo.
Em fotos: algumas empresas novatas chegaram a avaliações em dezenas de bilhões. Estes são os 20 melhores de todos.
Menu secreto da Starbucks - as bebidas que você não sabia que você pode pedir.
Existem mais de 87.000 combinações de bebidas diferentes na Starbucks, de acordo com o site do varejista de café. Quantos deles você conhece? De remédios de gripe para bebidas inspiradas em Harry Potter, destacamos as cervejas e infusões estranhas e maravilhosas.
Revelado: os sub-gêneros mais estranhos da Netflix.
De "filmes de culto assustador da década de 1980" para "contos de animais vindouros", a Netflix tem cada nicho coberto.
Revelado: os 20 melhores países do mundo para fazer negócios.
O índice anual da Forbes avalia os países por uma série de fatores, desde impostos e tecnologia até burocracia e inovação. Estes são os 20 melhores países para fazer negócios.
Qual é o planejamento super-rico para o Dia dos Namorados?
De um par raro de sapatos Gucci, para gastar e bater, 110.000 lançando um álbum, os mais ricos da Grã-Bretanha estão tirando todas as paradas.
Aumento da primeira taxa em 'agosto de 2019' - previsão do mercado mais recente.
Briefing: as previsões viram uma grande mudança nesta semana. Nós explicamos o porquê - e o que isso significa para hipotecas e poupanças.
As 10 cidades mais caras do mundo 2018.
Novos dados: Descubra as cidades mais prósperas do mundo para propriedades de luxo.
Tabelas: os lugares mais baratos para comprar um Isa.
Nossas tabelas codificadas por cores mostram de relance qual loja de investimentos será mais barata para você.
O total do endividamento do governo do Reino Unido é agora.
Desintoxicação financeira: dicas para poupar compras.
Como economizar dinheiro em sua casa e contas.
Louis Saha: "Um banco britânico perdeu-me uma soma de seis dígitos. I & rsquo; m suing & rsquo;
Cinco maneiras em que a Brexit poderia afetar seus investimentos.
Mais da web.
Mais da web.
Mais do The Telegraph.
As últimas notícias, opiniões e análises.
Acompanhe todas as últimas notícias e resultados de futebol.
Todos os mais recentes trailers de filmes, resenhas e recursos.
Insira uma de nossas novas e excitantes competições.
&cópia de; Direitos autorais de Telegraph Media Group Limited 2018.
Estruturas de opção FX: chamada espalhar, colocar propagação, straddle, strangle.
No meu último artigo, apresentamos opções de baunilha. Eles têm algumas características agradáveis, como limitar perdas para o comprador. No entanto, a opção pura pode ser cara em comparação com a sua visão do mercado ou você pode achar que deseja expressar uma visão que é menos unidimensional. Portanto, as opções são muitas vezes combinadas em estratégias que atendem aos requisitos. Neste artigo, apresentamos algumas das estratégias de opções mais comuns.
As estratégias abaixo são algumas das estratégias de opções padrão que podem ser usadas. Claro que existem muitos outros. Os parâmetros da estratégia geralmente são ajustados para atender às necessidades individuais.
Difusão de chamadas: em vez de simplesmente comprar uma opção de chamada quando você é otimista, você pode ajudar a financiar a compra vendendo outra opção de compra com a mesma maturidade, mas com uma greve maior (portanto, mais OTM). O benefício é menor custo e, portanto, menor desvantagem e local tem que se mover menos para que o comércio se torne rentável. Por outro lado, o ganho potencial é limitado. Veja a Figura 1.
Note-se que os spreads de chamadas e os spreads de propagação são estratégias direcionais, ou seja, o valor da posição será vinculado a qual direção o ponto segue (no caso de uma propagação de chamadas: quanto maior o local, maior o valor da posição, menor O local, menor o valor da posição).
Figura 1: propagação de chamadas e propagação.
Straddle: Um straddle está comprando tanto uma opção de colocação quanto uma opção de chamada com a mesma greve (geralmente perto de ATM). A estratégia é usada se você espera que o local se mova, mas não tem certeza sobre qual direção: o valor da posição aumentará com o ponto em frente ou a mancha desaparecendo (como tal, esta não é realmente uma estratégia direcional). No entanto, o valor da posição diminuirá se o local permanecer estático, com a maior perda ocorrendo se o ponto for o mesmo que a greve na maturidade. Veja a Figura 2.
Figura 2: Straddle e Strangle.
Reversão de Risco: Esta é a combinação de uma longa chamada fora do dinheiro e uma curta execução fora do dinheiro. A posição normalmente tem baixo custo inicial e não perde dinheiro, desde que o local permaneça acima do placar, no entanto, o comércio é fortemente direcional e tem perda ilimitada. Veja a Figura 4. A estratégia pode ser revertida por isso é longo a perna e perca a perna da chamada.
Figura 3: Risco-Reversão e Gaivota.
Borboleta: a combinação de vender um estrondo e comprar um estrangulamento. Esta estratégia é usada para lucrar com mercados aborrecidos onde o local não se move. O estrangulamento longo garante que o risco de queda é limitado. Esta estratégia combina algumas das melhores coisas de opções que não podem ser alcançadas através de negociação simples no local, ou seja, limitar a queda e a possibilidade de lucrar quando o local não se move. Veja a Figura 4.
Note-se que borboleta e condor são feitos de 4 pernas cada.
Demonstrando Mitos Sobre Opções de Câmbio.
por Ian H. Giddy.
O clichê padrão e eacute; sobre opções de moeda afirma sem elaborar o seu poder de fornecer uma empresa com um potencial positivo, limitando ao mesmo tempo o risco de queda. As opções geralmente são retratadas como uma forma de seguro financeiro, não menos útil que o seguro de propriedade e acidente. Esta lógica brilhante mascara a realidade: se é seguro, uma opção de moeda é semelhante à compra de seguro de roubo para proteger contra o risco de inundação.
A verdade é que a gama de usos verdadeiramente não especulativos para opções de moeda, decorrentes das operações normais de uma empresa, é bastante pequena. Na verdade, as opções de moeda oferecem excelentes veículos para o posicionamento especulativo das empresas sob o pretexto de hedging. As empresas iriam melhor se não acreditassem que o disfarce fosse real.
Vamos começar com seis dos mitos mais comuns sobre os benefícios das opções FX para a corporação internacional - mitos que danificam os valores dos acionistas.
Myth One. Escrever opções cobertas é seguro e pode ganhar dinheiro, desde que a empresa tenha a moeda subjacente a entregar. Mito Dois. A compra de posições ou chamadas para proteger uma exposição em moeda estrangeira conhecida oferece potencial para o lado de fora sem o risco de especular sobre a moeda. Mito Três. As opções podem ser a melhor cobertura para exposição contábil. Mito quatro. As opções oferecem uma maneira útil de proteger exposições em moeda estrangeira sem o risco de reportar exposições derivadas. Myth Five. A venda de uma opção é melhor do que usar os swaps quando a contraparte é arriscada, porque a opção comprador não pode ser padrão. Myth Six. As opções de moeda oferecem a maneira ideal de proteger posições incertas, como lances contratuais.
Myth One. As chamadas cobertas são seguras.
"Nós acreditamos que a compra e a redação de opções podem complementar nossa política de hedge. Nós, em nenhum caso, nunca escreveremos opções se não houver necessidade de ter o subjacente em primeiro lugar - ou seja, não escreveremos naked opções ".
- Mark Morris, gerente de risco financeiro, citado em "Sem medo das opções aqui", Corporate Finance, julho de 1994, p. 44.
O que a Rolls-Royce não consegue reconhecer é que a escrita de opções cobertas é tão arriscada quanto a escrita de opções nua. Por exemplo, a empresa que tem um recebível denominado em ienes e escreve uma chamada, dando a outra pessoa o direito de comprar esses ienes, acaba com uma combinação de uma posição longa e absoluta e uma chamada curta. A soma destes dois é o equivalente a escrever uma opção de venda no iene. Portanto, o escritor coberto também é um especulador puro. De forma mais geral, sempre que uma empresa escreve uma opção coberta de um tipo (colocar ou ligar), ele está realmente escrevendo uma opção nua do outro tipo. (Veja a Figura 1)
Figura 1. Escrevendo as Opções Cobertas. Quando a Rolls-Royce vende libras esterlinas contra os dólares que recebe das vendas dos EUA, está criando uma posição de chamada nua. O diagrama mostra como combinar a venda de uma opção com uma posição subjacente em uma moeda cria o equivalente a uma posição curta nua na opção oposta.
Mito Dois. A compra de ofertas oferece um potencial de ganhos sem risco.
Figura 2. Hedging Posições Longas ou Curtas com Opções. Se a Ford for devolvido o iene japonês pela Nissan no pagamento de peças exportadas e comprando um iene para proteger a exposição cambial, a empresa criou uma longa chamada sintética. Em geral, combinar uma posição de moeda subjacente com uma chamada longa ou colocar cria o equivalente a uma posição longa na opção oposta.
A posição longa é a moeda estrangeira a receber, ostensivamente "coberta" com uma opção de venda. A soma dos dois equivale a comprar uma chamada. Em vez de reduzir ou eliminar o risco, como os spin-doctors alegam, essa estratégia realmente cria outra exposição de risco.
Mito Três. As opções são uma grande cobertura contra a exposição contábil.
Para evitar essa perspectiva, a empresa cobre sua longa, por exemplo, a exposição do iene, comprando opções de ienes e colocando - se que o iene cai, terá uma perda de tradução compensada por um ganho de caixa real na opção. Se o iene aumentar, alternativamente, a empresa publicará um ganho de balanço enquanto a opção for autorizada a expirar - seu prêmio é tratado como um custo de "seguro".
Este argumento tem uma espécie de apelo superficial, com certeza. Se a longa exposição em moeda estrangeira é meramente uma ficção, a empresa criou uma posição longa que está sujeita ao risco de flutuações dos preços das opções. Se, por outro lado, acredita-se que os ganhos ou perdas do balanço tenham um verdadeiro valor econômico, então são simétricos e criamos uma posição de chamada longa. Pode acontecer, é claro, que uma empresa reconheça esses fatos, mas ainda gosta das opções de hedging idéia por razões puramente cosméticas. Nesse caso, deve aceitar que o custo dos cosméticos é equivalente à medida em que uma posição de opção aberta e não gerenciada pode aumentar a variabilidade dos fluxos de caixa reais. E isso pode ser um monte de batom.
Mito quatro. As opções são boas para evitar a palavra "d".
Myth Five. Riscos de contraparte da fração.
Mas, antes que o vendedor da opção grite, eles devem considerar um fato sóbrio. Pode haver maneiras mais baratas de a empresa atingir o mesmo objetivo. O risco de crédito pode ser manuseado através de garantias, securitização, por exemplo. A mudança de crédito com opções é apenas uma das várias rotas - não necessariamente a mais barata.
Myth Six. As opções compensam os influxos FX imprevisíveis.
Uma empresa que compra uma opção para proteger a moeda estrangeira em uma oferta pública é pagar pela volatilidade cambial e, de fato, assumir uma posição no mercado de opções que não será extinguido pelo sucesso ou não da oferta. Em outras palavras, se a oferta é ou não aceita, a opção será exercida se estiver no dinheiro no vencimento e não de outra forma, e o preço das opções aumentará e diminuirá à medida que a probabilidade de exercício mudar. Ao comprar o "hedge", o licitante está realmente comprando uma segurança arriscada cujo valor continuará a flutuar mesmo após o resultado da oferta ser conhecida.
As opções de moeda são sempre úteis?
A título de ilustração, considere uma empresa americana que vende na Alemanha e emite uma lista de preços nas marcas alemãs. Se a marca cai contra o dólar, os alemães vão comprar seus doodais, mas é claro que você receberá menos dólares por doodad. Se a marca sobe, os alemães inteligentes comprarão de sua distribuidora em Nova Jersey, cuja lista de preço também tem. Suas receitas em dólares são constantes se a marca sobe, mas caia se a marca cair. Talvez você fosse burro para consertar preços em ambas as moedas; O que você efetivamente fez é dar uma opção de moeda. Esse risco de moeda assimétrico pode ser bem coberto com uma opção de venda em DM.
Uma variação acima pode ser aquela em que a rentabilidade da empresa depende de alguma forma assimétrica no valor de uma moeda, mas de uma maneira mais complexa do que a descrita pelas opções convencionais. Um exemplo pode ser o caso de a análise da concorrência demonstrar que, se uma determinada moeda estrangeira cair para um certo nível, conforme medido pela taxa média do local ao longo de três meses, os produtores desse país se preparariam para a produção e levariam parte do mercado ou forçariam as margens baixa. A antecipação de tal evento poderia exigir a compra das chamadas opções asiáticas, onde a recompensa não depende da taxa de câmbio em vigor no dia do vencimento, mas em média das taxas ao longo de algum período.
Existem algumas outras situações que poderiam justificar o uso de opções de moeda. E um deles está evitando os custos da angústia financeira. A cobertura pode, em algumas circunstâncias, reduzir o custo da dívida: por exemplo, quando reduz os custos esperados de falência aos credores, ou de sofrimento financeiro para os acionistas, ou se isso permite uma maior alavancagem e, portanto, aumenta o escopo fiscal oferecido pelo financiamento da dívida. Onde as flutuações no valor da empresa podem ser diretamente atribuídas aos movimentos da taxa de câmbio, a empresa pode ser melhor comprar opções de moeda fora do dinheiro. Nesse caso, seria comprar um seguro apenas contra a taxa de câmbio extrema que colocaria a empresa em falência.
Onde isso nos deixa?
As opções são uma boa maneira de assumir posições em moeda de risco limitado?
Freqüentemente, os tesoureiros corporativos usam opções para obter o melhor dos dois mundos: cobertura combinada com uma visão. Suas ações e declarações sugerem que muitos acreditam que as opções de moeda são uma boa maneira de lucrar com movimentos antecipados na moeda. Eles não são. O posicionamento baseado em opções é muito mais complicado do que exposições abertas ou curtas. A razão é que o ganho ou perda de uma opção é uma função não linear do valor da moeda e que a relação não é estável, mas varia com a volatilidade antecipada, com o tempo e com o nível das taxas de juros. Por estas razões, as opções não são instrumentos especulativos ideais para corporações.
Demonstrando Mitos Sobre Opções de Câmbio.
por Ian H. Giddy.
O clichê padrão e eacute; sobre opções de moeda afirma sem elaborar o seu poder de fornecer uma empresa com um potencial positivo, limitando ao mesmo tempo o risco de queda. As opções geralmente são retratadas como uma forma de seguro financeiro, não menos útil que o seguro de propriedade e acidente. Esta lógica brilhante mascara a realidade: se é seguro, uma opção de moeda é semelhante à compra de seguro de roubo para proteger contra o risco de inundação.
A verdade é que a gama de usos verdadeiramente não especulativos para opções de moeda, decorrentes das operações normais de uma empresa, é bastante pequena. Na verdade, as opções de moeda oferecem excelentes veículos para o posicionamento especulativo das empresas sob o pretexto de hedging. As empresas iriam melhor se não acreditassem que o disfarce fosse real.
Vamos começar com seis dos mitos mais comuns sobre os benefícios das opções FX para a corporação internacional - mitos que danificam os valores dos acionistas.
Myth One. Escrever opções cobertas é seguro e pode ganhar dinheiro, desde que a empresa tenha a moeda subjacente a entregar. Mito Dois. A compra de posições ou chamadas para proteger uma exposição em moeda estrangeira conhecida oferece potencial para o lado de fora sem o risco de especular sobre a moeda. Mito Três. As opções podem ser a melhor cobertura para exposição contábil. Mito quatro. As opções oferecem uma maneira útil de proteger exposições em moeda estrangeira sem o risco de reportar exposições derivadas. Myth Five. A venda de uma opção é melhor do que usar os swaps quando a contraparte é arriscada, porque a opção comprador não pode ser padrão. Myth Six. As opções de moeda oferecem a maneira ideal de proteger posições incertas, como lances contratuais.
Myth One. As chamadas cobertas são seguras.
"Nós acreditamos que a compra e a redação de opções podem complementar nossa política de hedge. Nós, em nenhum caso, nunca escreveremos opções se não houver necessidade de ter o subjacente em primeiro lugar - ou seja, não escreveremos naked opções ".
- Mark Morris, gerente de risco financeiro, citado em "Sem medo das opções aqui", Corporate Finance, julho de 1994, p. 44.
O que a Rolls-Royce não consegue reconhecer é que a escrita de opções cobertas é tão arriscada quanto a escrita de opções nua. Por exemplo, a empresa que tem um recebível denominado em ienes e escreve uma chamada, dando a outra pessoa o direito de comprar esses ienes, acaba com uma combinação de uma posição longa e absoluta e uma chamada curta. A soma destes dois é o equivalente a escrever uma opção de venda no iene. Portanto, o escritor coberto também é um especulador puro. De forma mais geral, sempre que uma empresa escreve uma opção coberta de um tipo (colocar ou ligar), ele está realmente escrevendo uma opção nua do outro tipo. (Veja a Figura 1)
Figura 1. Escrevendo as Opções Cobertas. Quando a Rolls-Royce vende libras esterlinas contra os dólares que recebe das vendas dos EUA, está criando uma posição de chamada nua. O diagrama mostra como combinar a venda de uma opção com uma posição subjacente em uma moeda cria o equivalente a uma posição curta nua na opção oposta.
Mito Dois. A compra de ofertas oferece um potencial de ganhos sem risco.
Figura 2. Hedging Posições Longas ou Curtas com Opções. Se a Ford for devolvido o iene japonês pela Nissan no pagamento de peças exportadas e comprando um iene para proteger a exposição cambial, a empresa criou uma longa chamada sintética. Em geral, combinar uma posição de moeda subjacente com uma chamada longa ou colocar cria o equivalente a uma posição longa na opção oposta.
A posição longa é a moeda estrangeira a receber, ostensivamente "coberta" com uma opção de venda. A soma dos dois equivale a comprar uma chamada. Em vez de reduzir ou eliminar o risco, como os spin-doctors alegam, essa estratégia realmente cria outra exposição de risco.
Mito Três. As opções são uma grande cobertura contra a exposição contábil.
Para evitar essa perspectiva, a empresa cobre sua longa, por exemplo, a exposição do iene, comprando opções de ienes e colocando - se que o iene cai, terá uma perda de tradução compensada por um ganho de caixa real na opção. Se o iene aumentar, alternativamente, a empresa publicará um ganho de balanço enquanto a opção for autorizada a expirar - seu prêmio é tratado como um custo de "seguro".
Este argumento tem uma espécie de apelo superficial, com certeza. Se a longa exposição em moeda estrangeira é meramente uma ficção, a empresa criou uma posição longa que está sujeita ao risco de flutuações dos preços das opções. Se, por outro lado, acredita-se que os ganhos ou perdas do balanço tenham um verdadeiro valor econômico, então são simétricos e criamos uma posição de chamada longa. Pode acontecer, é claro, que uma empresa reconheça esses fatos, mas ainda gosta das opções de hedging idéia por razões puramente cosméticas. Nesse caso, deve aceitar que o custo dos cosméticos é equivalente à medida em que uma posição de opção aberta e não gerenciada pode aumentar a variabilidade dos fluxos de caixa reais. E isso pode ser um monte de batom.
Mito quatro. As opções são boas para evitar a palavra "d".
Myth Five. Riscos de contraparte da fração.
Mas, antes que o vendedor da opção grite, eles devem considerar um fato sóbrio. Pode haver maneiras mais baratas de a empresa atingir o mesmo objetivo. O risco de crédito pode ser manuseado através de garantias, securitização, por exemplo. A mudança de crédito com opções é apenas uma das várias rotas - não necessariamente a mais barata.
Myth Six. As opções compensam os influxos FX imprevisíveis.
Uma empresa que compra uma opção para proteger a moeda estrangeira em uma oferta pública é pagar pela volatilidade cambial e, de fato, assumir uma posição no mercado de opções que não será extinguido pelo sucesso ou não da oferta. Em outras palavras, se a oferta é ou não aceita, a opção será exercida se estiver no dinheiro no vencimento e não de outra forma, e o preço das opções aumentará e diminuirá à medida que a probabilidade de exercício mudar. Ao comprar o "hedge", o licitante está realmente comprando uma segurança arriscada cujo valor continuará a flutuar mesmo após o resultado da oferta ser conhecida.
As opções de moeda são sempre úteis?
A título de ilustração, considere uma empresa americana que vende na Alemanha e emite uma lista de preços nas marcas alemãs. Se a marca cai contra o dólar, os alemães vão comprar seus doodais, mas é claro que você receberá menos dólares por doodad. Se a marca sobe, os alemães inteligentes comprarão de sua distribuidora em Nova Jersey, cuja lista de preço também tem. Suas receitas em dólares são constantes se a marca sobe, mas caia se a marca cair. Talvez você fosse burro para consertar preços em ambas as moedas; O que você efetivamente fez é dar uma opção de moeda. Esse risco de moeda assimétrico pode ser bem coberto com uma opção de venda em DM.
Uma variação acima pode ser aquela em que a rentabilidade da empresa depende de alguma forma assimétrica no valor de uma moeda, mas de uma maneira mais complexa do que a descrita pelas opções convencionais. Um exemplo pode ser o caso de a análise da concorrência demonstrar que, se uma determinada moeda estrangeira cair para um certo nível, conforme medido pela taxa média do local ao longo de três meses, os produtores desse país se preparariam para a produção e levariam parte do mercado ou forçariam as margens baixa. A antecipação de tal evento poderia exigir a compra das chamadas opções asiáticas, onde a recompensa não depende da taxa de câmbio em vigor no dia do vencimento, mas em média das taxas ao longo de algum período.
Existem algumas outras situações que poderiam justificar o uso de opções de moeda. E um deles está evitando os custos da angústia financeira. A cobertura pode, em algumas circunstâncias, reduzir o custo da dívida: por exemplo, quando reduz os custos esperados de falência aos credores, ou de sofrimento financeiro para os acionistas, ou se isso permite uma maior alavancagem e, portanto, aumenta o escopo fiscal oferecido pelo financiamento da dívida. Onde as flutuações no valor da empresa podem ser diretamente atribuídas aos movimentos da taxa de câmbio, a empresa pode ser melhor comprar opções de moeda fora do dinheiro. Nesse caso, seria comprar um seguro apenas contra a taxa de câmbio extrema que colocaria a empresa em falência.
Onde isso nos deixa?
As opções são uma boa maneira de assumir posições em moeda de risco limitado?
Freqüentemente, os tesoureiros corporativos usam opções para obter o melhor dos dois mundos: cobertura combinada com uma visão. Suas ações e declarações sugerem que muitos acreditam que as opções de moeda são uma boa maneira de lucrar com movimentos antecipados na moeda. Eles não são. O posicionamento baseado em opções é muito mais complicado do que exposições abertas ou curtas. A razão é que o ganho ou perda de uma opção é uma função não linear do valor da moeda e que a relação não é estável, mas varia com a volatilidade antecipada, com o tempo e com o nível das taxas de juros. Por estas razões, as opções não são instrumentos especulativos ideais para corporações.
Opções de moeda explicadas.
Uma opção de moeda é um tipo de contrato de derivativos cambiais que confere ao seu titular o direito, mas não a obrigação, de se envolver em uma transação forex. Para saber mais sobre o comércio forex, visite forex para manequins aqui.
Em geral, comprar essa opção permitirá que um comerciante ou um hedger eleja comprar uma moeda contra outra em um valor especificado por ou em uma data especificada para um custo inicial. Este direito é concedido pelo vendedor da opção "# 8217" em troca de um custo inicial conhecido como o prémio da opção # 8217; s.
Em termos de volume comercial, as opções forex atualmente oferecem cerca de 5 a 10% do volume de negócios total visto no mercado cambial.
Terminologia da opção de moeda.
Um jargão bastante específico é usado no mercado forex para especificar e referir-se a termos de opção de moeda. Alguns dos termos relacionados com opções mais comuns são definidos abaixo:
Exercício & # 8211; O ato realizado pelo comprador da opção de notificar o vendedor que eles pretendem entregar no contrato forex subjacente à opção "# 8217". Data de validade & # 8211; A última data em que a opção pode ser exercida. Data de entrega & # 8211; A data em que as moedas serão trocadas se a opção for exercida. Opção de chamada e # 8211; Confere o direito de comprar uma moeda. Opção de colocação # 8211; Confere o direito de vender uma moeda. Premium & # 8211; O custo inicial envolvido na compra de uma opção. Strike Price & # 8211; A taxa em que as moedas serão trocadas se a opção for exercida.
Fatores de preços da opção de moeda.
O preço das opções de moeda é determinado pelas suas especificações básicas de preço de exercício, data de validade, estilo e se é uma chamada ou colocar em que moedas. Além disso, o valor de uma opção também depende de vários fatores determinados pelo mercado.
Especificamente, esses parâmetros orientados pelo mercado são:
A taxa spot prevalecente Taxas de depósito interbancário para cada uma das moedas O atual nível de volatilidade implícita para a data de validade.
Volatilidade implícita nas opções de moeda.
A quantidade implícita de volatilidade é exclusiva dos mercados de opções e está relacionada ao desvio padrão anualizado dos movimentos da taxa de câmbio esperados pelo mercado durante a vida útil da opção.
Os fabricantes de mercado de opções estimam este fator de preço chave e costumam expressá-lo em termos percentuais, opções de compra quando a volatilidade é baixa e opções de venda quando a volatilidade é alta.
Exemplo de troca de opção de moeda.
Ao negociar opções de moeda, primeiro você precisa ter em mente que o tempo realmente é dinheiro e que todos os dias você possui uma opção provavelmente irá custar-lhe em termos de decadência do tempo. Além disso, esta queda de tempo é maior e, portanto, apresenta mais um problema com opções de curto prazo que com opções de longa data.
Em termos de um exemplo, considere a situação de um comerciante de forex técnico que observa um triângulo simétrico nos gráficos diários em USD / JPY. O triângulo também estava se formando ao longo de várias semanas, com uma estrutura de onda interna bem definida que dá ao comerciante uma certeza considerável de que uma fuga é iminente, embora não tenham certeza em que direção irá ocorrer.
Além disso, a volatilidade e # 8211; um elemento chave que afeta o preço das opções de moeda e # 8211; em USD / JPY diminuiu durante o período de consolidação. Isso deixa opções de moeda USD / JPY relativamente baratas para comprar.
Para usar as opções de moeda para aproveitar esta situação, o comerciante poderia comprar simultaneamente uma opção USD Call / JPY Put com um preço de exercício colocado ao nível da linha de tendência descendente superior do padrão de triângulo, bem como um USD Put / JPY Opção de chamada atingida no nível da linha de tendência ascendente inferior do triângulo & # 8217; s.
Desta forma, quando o breakout ocorre e a volatilidade em USD / JPY novamente aumenta, o comerciante pode vender a opção que não se beneficia de movimentos adicionais na direção do breakout enquanto mantém a outra opção para se beneficiar mais do movimento esperado de o padrão do gráfico.
Usos de opções de moeda.
As opções de câmbio gozaram de uma reputação crescente como ferramentas úteis para hedgers para gerenciar ou segurar contra o risco cambial. Por exemplo, uma corporação dos EUA que procura se proteger contra um possível influxo de libras esterlinas devido a uma venda pendente de uma subsidiária da U. K. poderia comprar uma libra esterlina colocada / U. S. Chamada em dólar.
Exemplo de cobertura de opção de moeda.
Em termos de uma estratégia de hedge de moeda simples usando opções, considere a situação de um exportador de bens de mineração na Austrália que tenha um envio antecipado, embora ainda não determinado, de produtos minerais destinados a ser enviado para aprimoramento adicional para os Estados Unidos, onde serão vendido por dólares americanos.
Eles poderiam comprar uma opção de compra do dólar australiano / U. S. Opção de colocação de dólar no montante do valor antecipado da remessa para a qual eles pagariam antecipadamente um prémio.
Além disso, a data de vencimento escolhida poderia corresponder ao momento em que a remessa era seguramente prevista para ser paga integralmente e o preço de exercício poderia ser no mercado atual ou a um nível para a taxa de câmbio AUD / USD em que a remessa se tornaria não lucrativa para a empresa.
Alternativamente, para economizar o custo do prémio, o exportador só poderia comprar uma opção para quando qualquer incerteza sobre o embarque e seu destino provavelmente fosse removida e seu tamanho deveria se tornar praticamente seguro. Neste caso, eles poderiam então substituir a opção por um contrato a termo para vender dólares americanos e comprar dólares australianos no tamanho agora conhecido do negócio.
Em ambos os casos, quando a opção de venda de AUD / USD Put do produtor de mineração expirar ou for vendida, os ganhos obtidos com isso devem ajudar a compensar mudanças desfavoráveis no preço da taxa de câmbio AUD / USD subjacente.
Mais usos das opções de moeda.
As opções de Forex também constituem um veículo especulativo útil para os comerciantes estratégicos institucionais para obter perfis de lucros e perdas interessantes, especialmente quando se negociam em vistas de mercado de médio prazo.
Mesmo os comerciantes de forex pessoais que lidam com tamanhos menores podem trocar opções de moeda em bolsas de futuros, como o Chicago IMM, bem como através de algumas corretoras de Forex.
Alguns corretores de varejo também oferecem STOP ou & # 8220; Single Payment Option Trading & # 8221; produtos que custam um prémio, mas fornecem uma recompensa em dinheiro se o mercado se processar ao preço de exercício. Isso é semelhante a uma opção de moeda exótica binária ou digital.
Estilos de opções de moedas e opções de exercícios.
As opções de moeda regulares vêm em dois estilos básicos que diferem quando o titular pode optar por usar o & # 8220; exercício & # 8221; eles. Tais opções também são freqüentemente conhecidas como opções simples de baunilha ou apenas de baunilha para distingui-las das variedades de opções mais exóticas cobertas em uma seção posterior deste curso.
O estilo mais comum negociado no mercado de Forex Over-the-Counter ou OTC é a opção European-Style. Este estilo de opção só pode ser exercido na sua data de validade até um certo tempo de corte específico, geralmente 3pm, horário de Tóquio, Londres ou Nova York.
No entanto, o estilo mais comum para opções em futuros de moeda, como aqueles negociados na troca de IMM de Chicago, é conhecido como estilo americano. Este estilo de opção pode ser exercido a qualquer momento até a data de validade inclusive.
Essa flexibilidade de opções de estilo americano pode agregar valor extra às suas opções de estilo premium em relação às opções de estilo europeu que às vezes são chamadas de & # 8220; Ameriplus & # 8221 ;.
No entanto, o exercício precoce das opções de estilo americano geralmente só faz sentido para as opções de chamadas de dinheiro na moeda de alta taxa de juros, e a venda da opção, geralmente, será a melhor escolha na maioria dos casos.
Declaração de risco: a negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Existe a possibilidade de perder mais do que o seu depósito inicial. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você.
No comments:
Post a Comment