Wednesday, 7 March 2018

Estratégias de negociação da opção fx


Um Guia de Estratégias de Negociação de Opção para Iniciantes.


As opções são contratos condicionais de derivativos que permitem aos compradores dos contratos a. k.a os titulares das opções, comprar ou vender uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opções são cobrados por um montante chamado "premium" pelos vendedores por esse direito. Se os preços do mercado forem desfavoráveis ​​para os titulares de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantindo que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contrapartida, os vendedores de opções, os escritores de opções a. k.a assumem maior risco do que os compradores da opção, razão pela qual eles exigem esse prêmio.


As opções são divididas em opções de "chamada" e "colocar". Uma opção de compra é onde o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é onde o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro no preço predeterminado.


Por que as opções comerciais em vez de um bem direto?


Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Chicago Board of Option Exchange (CBOE) é o maior câmbio do mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os comerciantes podem construir estratégias de opções que variam de simples, geralmente com uma única opção, para situações muito complexas que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.


[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a alguns retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a fazer uma análise detalhada, verifique o Curso de Opções da Academia Investopedia, que irá ensinar-lhe o conhecimento e as habilidades que o comerciante de opções mais bem sucedidas usa ao jogar as chances.]


As seguintes são estratégias de opções básicas para iniciantes.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em um estoque ou índice específico e não quer arriscar seu capital em caso de movimento de queda. Quer fazer lucros alavancados no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os comerciantes ampliem o benefício ao arriscar montantes menores do que seria necessário se o objeto subjacente se negociasse. As opções padrão em uma ação única são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com este montante, ele / ela pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha então que o preço do estoque eleva cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando quaisquer taxas de corretagem, comissão ou transação, a carteira do comerciante aumentará para US $ 5448, deixando o comerciante um retorno de dólar líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento disponível do comerciante, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é 100 ações da Apple, de modo que o comerciante efetivamente está negociando 900 ações da Apple. De acordo com o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2018, o pagamento do comerciante da posição da opção será o seguinte:


O lucro líquido do cargo será 11,700 - 4,997.65 = 6,795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em comparação com a negociação do activo subjacente diretamente.


Risco da estratégia: a perda potencial do comerciante de uma longa chamada é limitada ao prémio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que a recompensa aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumenta.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Baixo em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda curta. Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante é baixista no mercado, ele pode vender um bem como a Microsoft (MSFT) por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda nas ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumenta, o comerciante pode então deixar a opção caducar sem perder apenas o prémio.


Risco da estratégia: perda potencial é limitada ao prémio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Uma vez que a função de pagamento da longa colocação é definida como máximo (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, uma vez que o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de vantagem em troca de proteção contra desvantagens limitadas.


A estratégia de chamada coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição longa garante que o gravador de chamadas curtas entregue o preço subjacente se o comerciante longo exercer a opção. Com uma opção de compra de dinheiro, um comerciante cobra uma pequena quantidade de prémio, permitindo também um potencial de vantagem limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de queda em certa medida. Em geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de colocação curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponhamos que em 20 de março de 2018, um comerciante usa US $ 39 mil para comprar 1000 ações da BP (BP) em US $ 39 por ação e, simultaneamente, grava uma opção de compra de US $ 45 no custo de US $ 0,35, expirando em 10 de junho. O lucro líquido desta estratégia é uma saída de $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, a despesa de investimento total é reduzida pelo prêmio de US $ 350 coletado da posição de opção de chamada curta. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. As perdas na carteira de ações até US $ 350 (no caso de o preço diminuir para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição da opção, portanto, será proporcionada uma proteção limitada contra a desvantagem.


Risco da estratégia: se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra curta será exercida e o comerciante terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a inteiramente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, e. $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá significativamente o valor significativo de uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e desejam proteção contra desvantagem.


A estratégia envolve uma posição longa no bem subjacente e também uma posição de opção de venda longa.


Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele / ela espera ganho de capital elevado a longo prazo e, portanto, busca proteção no curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que ele está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição do portfólio do comerciante perde valor, mas essa perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode ser considerada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço do exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção contra desvantagem. Isso pode ser considerado como seguro dedutível.


Suponhamos, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e quer proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. Estão disponíveis as seguintes opções de colocação:


Opções de 15 de junho de 2018.


A tabela implica que o custo da proteção aumenta com seu nível. Por exemplo, se o comerciante quiser proteger a carteira de investimentos contra qualquer queda de preço, ele pode comprar 10 opções de venda a um preço de exercício de US $ 40. Em outras palavras, ele pode comprar uma opção de dinheiro que é muito dispendiosa. O comerciante acabará por pagar $ 4,250 por esta opção. No entanto, se o comerciante estiver disposto a tolerar algum nível de risco negativo, ele pode escolher menos caro com as opções de dinheiro, como uma venda de US $ 35. Nesse caso, o custo da posição da opção será muito menor, apenas US $ 2.250.


Risco da estratégia: se o preço do subjacente cair, a perda potencial da estratégia global é limitada pela diferença entre o preço da ação inicial e o preço de exercício mais o prêmio pago pela opção. No exemplo acima, ao preço de exercício de US $ 35, a perda é limitada a US $ 7,25 ($ 40- $ 35 + $ 2,25). Enquanto isso, a perda potencial da estratégia envolvendo as opções de dinheiro será limitada ao prêmio da opção.


As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes. Há uma variedade de estratégias envolvendo diferentes combinações de opções, ativos subjacentes e outros derivativos. As estratégias básicas para iniciantes são comprar chamadas, comprar, vender chamadas cobertas e comprar peças protetoras, enquanto outras estratégias envolvendo opções exigiriam conhecimentos e habilidades mais sofisticados em derivativos. Existem vantagens para as opções de negociação em vez de ativos subjacentes, como proteção contra desvantagens e retorno alavancado, mas também há desvantagens como a exigência de pagamento antecipado premium.


Opções de Forex - Estratégias Straddle e Strangle.


Opções Forex & # 8211; Straddle e Strangle.


Para muitos investidores, o trading de opções de Forex apresenta uma ótima maneira de aumentar os lucros, além de minimizar o risco para seu portfólio. A maioria dos participantes do mercado envolvidos em hedging (o ato de minimizar o risco) são empresas que estão envolvidas na importação e exportação e que desejam garantir futuras taxas de câmbio. Por outro lado, os especuladores (investidores que buscam aumentar o lucro) usam opções de divisas para lucrar tanto em tendências como em mercados variados.


Os comerciantes de Forex podem usar dois tipos de opções: opção de pagamento único (SPOT) e opção de chamada / colocação. A opção call / put funciona muito como opção de estoque e é mais comum entre as duas. Por outro lado, as opções SPOT permitem uma maior flexibilidade para os comerciantes, porque existem várias maneiras de ganhar renda desta forma. No momento, existem vários tipos de opções SPOT - padrão, o não toque (o comerciante obtém o pagamento se o preço de operação não for atingido), um toque (toca um dos preços de operação estabelecidos), um toque duplo, o dobro sem toque e o ponto digital (os preços do mercado estão acima ou abaixo do preço de exercício).


Para este artigo, discutiremos as duas estratégias de negociação que podem ser usadas para as opções tradicionais de chamada / colocação (mais conhecidas como opções de baunilha) - estratagema e straddle estratégias.


A Straddle Stratégia.


Em uma estratégia de estrondo, muitas vezes referida como a longa distância, o investidor tem que comprar o mesmo número de chamadas de dinheiro (ATM) e colocar opções com o mesmo preço de exercício e o mesmo prazo de validade. Essa estratégia de negociação é mais útil em mercados altamente voláteis, onde é provável que seja necessário um grande movimento.


Enquanto um estrondo tem muitas vantagens, ele também tem suas próprias desvantagens. Por um lado, é mais caro em comparação com a simples compra de peças ou chamadas, pois oferece seguro para investimentos. Seu risco máximo pode ser calculado adicionando o custo de compra dos dois contratos de opções. Se as taxas de câmbio não se movem e a volatilidade é próxima a nada, o investidor perderá. O investidor pode lucrar se o mercado se mover para cima ou para baixo.


Quando se trata do straddle, o tempo é importante. O investidor precisa considerar todos os fatores, incluindo análise técnica e resultados de análise fundamental, comunicados de imprensa e muitos outros. Comerciantes experientes sugerem investimentos de longo prazo para dar ao mercado tempo suficiente para se mover.


A Strangle Strategy.


Das duas estratégias mencionadas neste artigo, a estratégia strangle é considerada mais conservadora. Como o straddle, a estratégia strangle também aproveita as condições de mercado altamente voláteis. Outra semelhança é que exige a compra do mesmo número de opções de colocação e chamada. Ao contrário de um straddle, no entanto, a estratégia strangle tem preços de ataque diferentes, mas as opções expiram ao mesmo tempo. Também é mais barato do que um estrondo porque as opções de colocação e chamada estão fora do dinheiro (OTM).


A estratégia usada quando o investidor está esperando um forte aumento nos preços, mas é incerto com a direção que levará. Para lucrar com esta estratégia, o mercado deve se mover em qualquer direção, e o movimento deve exceder o custo de compra da outra opção.


Naked Call.


O que é uma "Chamada Nua"


Uma chamada nua é uma estratégia de opções em que um investidor escreve (vende) opções de compra no mercado aberto sem possuir o título subjacente. Isso contrasta com uma estratégia de chamada coberta, onde o investidor possui as ações de segurança que podem ser exercidas sob o contrato de opções.


Essa estratégia às vezes é chamada de "chamada descoberta" ou "chamada curta".


BREAKING Down 'Naked Call'


Uma estratégia de chamada nua é inerentemente arriscada, uma vez que existe um potencial de potencial limitado e (teoricamente) um potencial de queda ilimitado se o estoque superar o preço de exercício das opções que foram vendidas.


Como resultado do risco envolvido, apenas os investidores experientes que acreditam firmemente que o preço do estoque subjacente cairá ou permanecerá plano deve empreender essa estratégia avançada. Os requisitos de margem são muitas vezes muito elevados para essa estratégia também devido à propensão para perdas abertas e o investidor pode ser forçado a comprar ações no mercado aberto antes do vencimento se os limites de margem forem violados. O lado positivo da estratégia é que o investidor poderia receber renda sob a forma de prêmios sem colocar muito capital inicial.


Estratégias de opções de Forex:


Razão de colocação / chamada de opções de Forex e.


Como usá-lo no mercado Spot.


Rácio de colocação / chamada de opções de Forex e como usá-lo no Market Spot.


Embora existam muitos comerciantes que concentram suas carreiras em opções de negociação exclusivamente, você não precisa negociar esse mercado para se beneficiar dos dados gerados por ele. Lembre-se, para aprender Forex, você precisa entender como os vários mercados financeiros funcionam. E entender o mercado de opções e os vários fatores que o conduzem podem ser muito benéficos para comerciantes de varejo de Forex.


Antes de ir mais longe, lembremos que uma opção de compra é um contrato que concede ao proprietário o direito de comprar um ativo subjacente para um preço específico e, inversamente, uma opção de venda concede ao proprietário o direito de vender o subjacente em um preço predeterminado. Para nossos propósitos, é importante entender que o comprador de uma opção de venda expressa a opinião de que o ativo subjacente se depreciará, enquanto o comprador da opção de compra acredita que o preço do ativo aumentará.


Entre as muitas ferramentas utilizadas pelos comerciantes para analisar a relação do mercado de opções com o mercado à vista, a relação de colocação / chamada das opções forex é uma das mais importantes. Estes dados indicam a proporção de opções de venda para opções de chamadas e, avaliando-a, os comerciantes visam identificar os extremos do mercado que eles usam como desencadeadores comerciais. Uma vez que o comprador de puts é de baixa e o comprador de chamadas é otimista sobre o ativo subjacente, o índice de colocação / chamada nos diz o quão grosso ou otimista do mercado é global. Todos sabemos que a alta ou bullishness extrema é associada com bolhas. Consequentemente, podemos dizer que um valor extremo dessa relação no contexto dos dados históricos é um sinal de que o mercado está atingindo um nível de euforia ou pânico insustentável a longo prazo. Se for esse o caso, é hora de introduzir uma ordem de contra-tendência com o objetivo de realizar lucros quando ocorre a eventual correção.


Tal como acontece com qualquer estratégia, existem algumas advertências sobre o uso da relação put / call. Os extremos identificados por esta proporção são, por natureza, arbitrários e o mercado pode tornar-se ainda mais irracional sem parar de respirar, o que pode ser prejudicial para uma posição de contra-inclinação. Os perigos de atribuir muita importância aos dados históricos são óbvios; devemos ter cuidado ao nos lembrar que não há garantia de que a história se repita. E, em alguns casos, o posicionamento das opções pode não refletir o posicionamento em pontos com precisão, o que reduz o valor preditivo da relação put / call.


Explotação de opções de moeda Expiries para Forex Trading.


As opções são contratos que dão ao comprador o direito de comprar ou vender um ativo em um horário e preço pré-especificado. Em contrapartida, o vendedor recebe uma taxa por escrever o contrato que é denominado um prémio. Uma opção de venda é aquela em que os termos do contrato concedem o direito de vender o subjacente, e uma opção de compra é aquela em que o direito de compra é concedido. Como só exploraremos a exploração de dados de mercado de opções para o benefício do comerciante local, não há necessidade de examinar os detalhes desse comércio. Aqui, convidamos o comerciante a considerar o mercado de opções de câmbio como uma caixa fechada e a ocupar-se apenas dos aspectos que utilizaremos para prever os movimentos do local.


As estratégias de negociação que discutiremos são simples e fáceis de usar, e dependem da exploração da volatilidade implícita para negócios de longo prazo e dados de expiração para uso a curto prazo. Para utilizar esses métodos, precisamos apenas entender alguns conceitos simples.


Preço de greve: este é o preço pelo qual a opção concederá um pagamento, ou seja, registrará um lucro para o comprador da opção, dependendo do tipo de contrato de opção. Data de validade: Esta é a data em que o contrato foi liquidado e os pagamentos são efetuados. Este é talvez o dado mais importante para o Forex do ponto de negociação. Tamanho da opção: o pagamento que o contrato da opção estipula.


Os dados sobre os contratos de opções em aberto e com prazo de caducidade são regularmente fornecidos pelo IFR e as informações podem ser adquiridas registrando-se nos corretores que oferecem o serviço. A maioria dos principais corretores de Forex oferecerão pelo menos um fornecedor de notícias financeiras em sua plataforma ou site, e o fluxo de notícias fornecido pelo interesse aberto nas opções do CBOE também está disponível nos relatórios COT que o comerciante pode usar para formar uma opinião sobre o posicionamento do comerciante e, portanto, o impacto potencial da opção no mercado.


Como usar os dados de validade da opção de moeda para negociar o mercado à vista?


Uma das formas mais fáceis e mais bem-sucedidas de negociar o mercado de moeda local é através do uso de dados de expiração de opção. Os contratos de opções são tipicamente para somas de entre 100 milhões a 500 milhões de USD e valores além do alcance não são incomuns. Uma vez que estes são montantes relativamente grandes a serem concentrados em alguns minutos antes da expiração, os comerciantes dessas opções farão todo o possível, dentro de limites razoáveis, para mover a cotação para o preço de exercício da opção, desde que a cotação seja dentro de cerca de 20-30 pips do preço de exercício no momento do vencimento.


A diferença entre opções européias e americanas explicou.


Um ponto importante que o comerciante forex pode ter em mente é a distinção entre o estilo europeu e as opções de estilo americano. Uma vez que as opções de estilo europeu só podem ser exercidas na data de validade, é provável que sejam defendidas com mais força se as cotações acontecerem perto do preço de exercício. Além disso, no início, o comerciante é aconselhado a utilizar expiries não exóticas (chamadas opções de vanilla ou de chamada) para a estratégia, pois ele melhora suas habilidades examinando tipos de contrato e detalhes similares fornecidos pelos provedores de notícias. Como de costume, não é necessário trocar todas as opções de caducidade relatadas. Pode-se simplesmente começar com somas menores para testar seu conhecimento e, em seguida, aumentar o tamanho e o alcance de seus negócios à medida que ganha experiência.


Condições ideais para expiração da opção de negociação.


As condições ideais para este método são:


A expiração da opção é às 10 horas da manhã EST. O tamanho da opção é superior a 500 milhões de USD. A cotação está no preço de exercício antes do comunicado de imprensa às 8:30 da manhã EST O comunicado de imprensa não é um grande evento, como uma decisão do Fed.


Mas, mesmo sem a realização dessas condições, lucros consideráveis ​​podem ser feitos com este método em um mercado calmo e sem crédito. Mas essas condições gerais, juntamente com o significado do comunicado de imprensa, são os principais determinantes do humor do mercado, que, por sua vez, influenciará a nossa perda de parada e o potencial de lucro.


O que acontece durante a expiração da opção?


Se a cotação do preço for próxima do preço de exercício da opção, os comerciantes de opções e outros participantes do mercado tentarão orientar a cotação em direção que desejam.


Um forte sinal de que a opção comerciantes defenderão sua posição é a gravitação inicial da cotação de preço ao preço de exercício. Em um cenário de exemplo, se houver uma opção europeia de EURO / USD de baunilha ou de chamada com uma greve em 1.2540, e a cotação é em 1.2570 às 7h30, a cotação será orientada para se sentar no valor de ataque da opção em torno da comunicado de imprensa às 8:30 da manhã. Depois disso, à medida que o preço reage às notícias, a cotação pode se afastar do preço de exercício em um indesejado. Para lucrar com sucesso com esse padrão, o comerciante precisaria se juntar aos comerciantes da opção enquanto tentam transferir a cotação de volta para o valor de greve, e uma vez que muitas pessoas jogam este jogo, as chances de sucesso são silenciosas.


Enquanto as opções expiries forem proclamadas pelos provedores de notícias, e enquanto os grandes expiatórios tentarem comerciantes de opções a arriscarem somas relativamente pequenas para garantir que recebam seus pagamentos, esse método continuará pagando dividendos. Um ponto importante que devemos ter em mente é o impulso criado por expiries de opção. À medida que os comerciantes de opções compram ou vendem, suas ações serão acompanhadas por todos os tipos de outros comerciantes e efeito de bola de neve cria seu próprio poder à medida que uma mini-bolha é gerada. Desnecessário o dia, logo após a expiração da opção, o preço de exercício será apenas outro número nos gráficos, e perderá todo o seu significado.


Declaração de risco: a negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Existe a possibilidade de perder mais do que o seu depósito inicial. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você.

No comments:

Post a Comment